Nossas edições se encerraram no momento
Clique no botão abaixo e seja o primeiro a saber
Sobre
Este programa foi desenvolvido para mulheres que sentem ansiedade na maior parte do tempo por querer ser produtiva e dar conta de tudo (trabalho, família, filhos, etc.). Calma. Respeite-se.
Aqui, você vai aprender a gerenciar as suas emoções, desenvolver a comunicação assertiva, se auto-motivar e ficar em paz com os próprios sentimentos e relacionamentos.
Organizadores
Priscilla Vogt
Psicóloga na linha Humanista, Orientadora Vocacional, Consultora de Treinamento e Desenvolvimento e Palestrante. Atua como Psicoterapeuta com foco em quadros relacionados ao vazio existencial e ausência de sentido no trabalho. Trabalha também com desenvolvimento de líderes e equipes.
Isabella Kobbaz
Psicóloga na linha Cognitivo-Comportamental, Mestre em Programação Neurolinguística, Palestrante e Life Coach. Atende em consultório, possui experiência em casos de ansiedade, depressão e afins. Atua também como Life Coach, auxiliando na clarificação de objetivos e atingimento de metas.
Mais informações
- Objetivos
- Aprender como a Mente funciona à luz da ciência;
- Desenvolver a percepção emocional para reconhecer as distintas emoções em si;
- Identificar os próprios padrões mentais as principais distorções do pensamento;
- Desenvolver a capacidade de lidar com as emoções;
- Saber se relacionar de maneira assertiva;
- Ter objetivos claros e definidos;
- Desenvolver a autoconfiança e segurança;
- Ter clareza dos fatores que desencadeiam a ansiedade;
- Gerenciar o tempo e conciliar os diversos papéis na vida- Metodologia
Baseado nos pilares da Inteligência Emocional, o programa concentra-se nas mais atuais técnicas de desenvolvimento humano, incluindo conceitos da Programação Neurolinguística, Psicologia Positiva, Coaching Cognitivo Comportamental, Andragogia, Logoterapia, entre outros.
O curso consiste em uma metodologia prática, vivencial e reflexiva para lidar com as emoções de maneira inteligente.- Público alvo
Mulheres que sentem ansiedade e sofrem com a pressão do dia-a-dia por resultados cada vez melhores, seja no ambiente de trabalho ou familiar.